Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser solicitado via e-mail (SAC) [email protected] em até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido mediante indicação do numero da NF e numero do pedido.

Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar, o nosso SAC da torrefadora entrará em contato para realizar a troca e enviaremos o novo produto sem o custo da entrega. Importante, que a embalagem do produto não esteja violado ou aberto ou não houver consumo parcial do produto e em condições originais.

O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: 

MEC Comercio Imp. e Exp. de Cafés Ltda.

CNPJ: 08.144.235/0001-69

a/c SAC Minas Estate Coffee Group

Rua da Unidade 160

Bairro São Paulo

31910-195 Belo Horizonte - Minas Gerais.

Troca por motivo de defeito/avaria/erro: a solicitação deverá ser feita via e-mail (SAC) [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido, relatando o ocorrido, mediante indicação do numero da NF e numero do pedido.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita via e-mail (SAC) [email protected]  em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio, mediante indicação do numero da NF e numero do pedido. Importante, que a embalagem do produto não esteja violado ou aberto ou não houver consumo parcial do produto e em condições originais.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.